Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!

InícioRegistrar-seConectar-se

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga

Novo forum da gztuga

Compartilhe | 

Grupo 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ZeBigodes_PZD*Líder*
Moderador
Moderador

Badge : Badge 1

MensagemAssunto: Grupo 8   Ter 17 Fev 2015, 01:47

GRUPO 8
Jogador
Frames Ganhos
Diferença de Jogos
Frames Perdidos
Kbm Skazy 05
7
2
5
TAKUARA
6
0
6
PeDrO OskL
5
-2
7
Fábio 03 PzD
-
-
-
La Mafia Estrondo
-
-
-

Todos contra todos. 6 jogos com cada um.
Proibido realizar jogos com Screenleap.
Prazo Final: 2-Março-2015 (+2 dias de tolerância).
Passam 2 jogadores por Grupo.

C'est qui le patron ?!

Última edição por ZeBigodes_PZD*Líder* em Ter 03 Mar 2015, 23:28, editado 2 vez(es)
fabiotabarra
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Grupo 8   Ter 17 Fev 2015, 02:05

Fabio 03 PzD x La Mafia Estrondo
Fabio 03 PzD x PeDrO OskL
Fabio 03 PzD x TAKUARA
Fabio 03 PzD x Kbm Skazy 05

TAKUARA
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Grupo 8   Ter 17 Fev 2015, 18:44

TAKUARA  -pedronn13

Kbm
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Grupo 8   Ter 17 Fev 2015, 19:54

Kbm Skazy 05 1-0 Fabio PzD
Kbm Skazy 05 vs La Mafia Estondo
Kbm Skazy 05 4-2 Pedro oskl
Kbm Skazy 05 3-3 Takuara

8-5

kabom.musk (skype) 

GL

Última edição por Kbm em Seg 02 Mar 2015, 20:55, editado 4 vez(es)
SawY PeDrO
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Grupo 8   Ter 17 Fev 2015, 21:21

PeDrO OskL 3 vs 3 Takuara
PeDrO OskL 2 vs 4  Kbm Skazy 05

elcapitao1

Última edição por SawY PeDrO em Sab 28 Fev 2015, 19:37, editado 2 vez(es)
TAKUARA
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Grupo 8   Ter 17 Fev 2015, 22:21

TAKUARA 3-3 Pedro
TAKUARA 3.3 kbm

Última edição por TAKUARA em Sab 28 Fev 2015, 23:01, editado 1 vez(es)
ZeBigodes_PZD*Líder*
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Grupo 8   Ter 24 Fev 2015, 17:58

Venho aqui avisar os jogadores que ainda não realizaram jogos neste grupo, para se apressarem a começar, senão serão retirados do torneio com selo de desistência.

Kbm Skazy
Fábio 03 PzD
La Mafia Estrondo

Caso não veja actividade destes jogadores nos próximos 2 dias, serão retirados do torneio.

C'est qui le patron ?!
Kbm
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Grupo 8   Ter 24 Fev 2015, 18:55

Bigodes a partir do momento que metes este prazo, e a partir do momento que os jogadores mostram interessem ao fazerem "uma tabela" e colocar o skype,nao vejo razao para serem retirados, ha um prazo e os jogadores tem de jogar de acordo cm esse prazo que o organizador estipulou, ate pq mt gente nao esta so num torneio ao msm tempo, e por isso, sente necessidade de gerir os seus prazos...

ZeBigodes_PZD*Líder*
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Grupo 8   Qua 25 Fev 2015, 00:07

Kbm escreveu:

Bigodes a partir do momento que metes este prazo, e a partir do momento que os jogadores mostram interessem ao fazerem "uma tabela" e colocar o skype,nao vejo razao para serem retirados, ha um prazo e os jogadores tem de jogar de acordo cm esse prazo que o organizador estipulou, ate pq mt gente nao esta so num torneio ao msm tempo, e por isso, sente necessidade de gerir os seus prazos...

existem limites de gerência do tempo, bem como existem pessoas em lista de espera na inscrição de recurso, e eu não vou deixa-las de fora por causa de jogadores que não demonstram o devido interesse num torneio destes.
muitos dos jogadores mencionados nos meus avisos, são pessoas que se for preciso passam tardes inteiras e noites inteiras online, se não jogam é porque não querem.

C'est qui le patron ?!
Kbm
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Grupo 8   Qua 25 Fev 2015, 08:47

"por causa de jogadores que não demonstram o devido interesse num torneio destes." , ou talvez demonstram tanto interesse, e dao tanto valor ao torneio em questao, que acham que precisam de mais treino para estar a altura. Eu falo no meu caso, nao passo tardes nem noites inteiras aqui, e como tu sabes estou em mais torneios, pelo que tento gerir o meu tempo com os prazos que os organizadores estipulam, agora se todos os organizadores forem alterar os prazos torna-se complicado gerir. Eu estou-me a guiar pelo prazo final que tu apresentas-te (2 de março), e vou continuar a faze-lo, pq acho que ate dia 2 de março posso fazer os jogos todos, caso procedas as substituiçoes, tas no teu direito como organizador. Continuaçao de um bom trabalho bigodes ;)

ZeBigodes_PZD*Líder*
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Grupo 8   Qui 26 Fev 2015, 19:33

Tipo.. O torneio foi anunciado à 1 mês e teve início há já 2 semanas. Faltam 4 dias para terminar o prazo(faltavam 5 quando me respondeste) e tas a dizer que tas a treinar, ainda? Eu não alterei prazos nenhuns, apenas disse "caso não demonstrem actividade". Tu por tua vez até que a demonstraste, mas como podes ver tas num grupo de 5 pessoas em que 2 jogaram uma contra a outra, outras 2 pelos vistos "faleceram" , e depois vens tu que "precisas de treinar mais".
So voltei a responder pra que percebas Kbm, não vou aceitar desculpas do tipo "não quiseram jogar comigo" por parte de jogadores que tiveram 2 semanas e meia pa fazer os jogos e só começaram a procurar os adversários pa jogar nos últimos 4 dias. E não sei quanto a ti, mas acho bastante deplorável ter que passar 2 pessoas a um playoff porque foram as unicas 2 que decidiram que queriam jogar e ainda por cima jogaram logo no primeiro dia do torneio.
Fica sabendo que se tivesse 10 inscritos de recurso ou até mais , de bom grado substituía todos aqueles que não quiseram fazer os seus jogos até agora. Infelizmente não tenho, e como tal so me resta deixar andar.
Mas devo também notificar que é altamente provável que eu desqualifique jogadores que não realizaram qualquer jogo até dia 2 de Março, ignorando os 2 dias de tolerância pra eles. Visto que é tal como o nome indica, o dia 2 é o "Prazo Final", o dia 4 é uma "Tolerância" para aqueles que não conseguiram fazer os seus jogos todos antes do prazo terminar apesar de ter tentado, nada mais que isso.

Posto isto, fica ao teu critério a gerência que fazes do teu tempo, não vou precisar de responder mais aqui, alguma cena utiliza o Skype.

C'est qui le patron ?!
TAKUARA
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Grupo 8   Qui 26 Fev 2015, 20:29

Grupo do sono...

Kbm
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Grupo 8   Qui 26 Fev 2015, 21:05

Vou so responder a uma parte da tua mensagem, nao usaria a "desculpa" do "nao quiseram jogar", uma vez que ja houve no primeiro dia quem se dirigi-se a mim com o interesse de realizar os jogos, logo eu nunca ia usar esse argumento. Contudo eu irei tentar realizar os jogos todos preparado ou nao, e no prazo que estableceste, abdicando dos dois dias a mais de tolerancia, nao tou a contar cm eles. E este tmb foi o meu ultimo comentario e resposta, qq duvida falarei no skype. Continuaçao de bom trabalho Bigodes.

PT Tomas
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Grupo 8   Qui 26 Fev 2015, 21:29

ZeBigodes_PZD*Líder* escreveu:
Tipo.. O torneio foi anunciado à 1 mês e teve início há já 2 semanas. Faltam 4 dias para terminar o prazo(faltavam 5 quando me respondeste) e tas a dizer que tas a treinar, ainda? Eu não alterei prazos nenhuns, apenas disse "caso não demonstrem actividade". Tu por tua vez até que a demonstraste, mas como podes ver tas num grupo de 5 pessoas em que 2 jogaram uma contra a outra, outras 2 pelos vistos "faleceram" , e depois vens tu que "precisas de treinar mais".
So voltei a responder pra que percebas Kbm, não vou aceitar desculpas do tipo "não quiseram jogar comigo" por parte de jogadores que tiveram 2 semanas e meia pa fazer os jogos e só começaram a procurar os adversários pa jogar nos últimos 4 dias. E não sei quanto a ti, mas acho bastante deplorável ter que passar 2 pessoas a um playoff porque foram as unicas 2 que decidiram que queriam jogar e ainda por cima jogaram logo no primeiro dia do torneio.
Fica sabendo que se tivesse 10 inscritos de recurso ou até mais , de bom grado substituía todos aqueles que não quiseram fazer os seus jogos até agora. Infelizmente não tenho, e como tal so me resta deixar andar.
Mas devo também notificar que é altamente provável que eu desqualifique jogadores que não realizaram qualquer jogo até dia 2 de Março, ignorando os 2 dias de tolerância pra eles. Visto que é tal como o nome indica, o dia 2 é o "Prazo Final", o dia 4 é uma "Tolerância" para aqueles que não conseguiram fazer os seus jogos todos antes do prazo terminar apesar de ter tentado, nada mais que isso.

Posto isto, fica ao teu critério a gerência que fazes do teu tempo, não vou precisar de responder mais aqui, alguma cena utiliza o Skype.

Se alguém fizesse isto no meu tempo , era logo out disto. Tás muito softi xD
ZeBigodes_PZD*Líder*
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Grupo 8   Ter 03 Mar 2015, 18:29

ZeBigodes_PZD*Líder* escreveu:
Venho aqui avisar os jogadores que ainda não realizaram jogos neste grupo, para se apressarem a começar, senão serão retirados do torneio com selo de desistência.

Kbm Skazy
Fábio 03 PzD
La Mafia Estrondo

Caso não veja actividade destes jogadores nos próximos 2 dias, serão retirados do torneio.

Fábio 03 PzD
La Mafia Estrondo

Jogadores excluídos do torneio uma vez que não realizaram qualquer jogo antes do prazo final definido.

C'est qui le patron ?!
ZeBigodes_PZD*Líder*
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Grupo 8   Ter 03 Mar 2015, 23:06

GRUPO 8
Jogador
Frames Ganhos
Diferença de Jogos
Frames Perdidos
Kbm Skazy 05
7
2
5
TAKUARA
6
0
6
PeDrO OskL
5
-2
7
Fábio 03 PzD
-
-
-
La Mafia Estrondo
-
-
-

C'est qui le patron ?!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Grupo 8   

Grupo 8
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Grupo JMT confirma venda da NHT Linhas Aéreas para empresa catarinense.
» Grupo PSB no Whatsapp, alguém topa essa zuera? :3
» [Brasil] Primeiro Grupo de Aviação de Caça (1º GAVCA) comemora 68 anos
» grupo no Whatzap
» Grupo de compras PSN PLUS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Gz Tuga :: Equipas :: Seleção Nacional :: Seleção Masculina :: Plantel :: Plantel 8 Ball :: Torneio de Entrada 2015-
Ir para: